Como comprar?

O procedimento de compra é dividido em quatro passos:


1º Passo: Cesta de Compras

a) Uma vez encontrado o produto que você deseja, clique no botão COMPRAR, localizado ao lado da imagem do produto.

b) Você entrará na tela de Cesta de Compras, onde está apresentado o produto que você selecionou. Este será o primeiro passo e você tem a opção de:

b.1) Continuar Comprando - quando será direcionado novamente para a página inicial de nosso site, permitindo assim a inclusão de novos produtos em sua cesta;

b.2) Remover item.

b.3) Alterar a Quantidade de cada produto na sua cesta de compra; 

b.4) Fechar pedido - ao clicar no botão "Enviar lista para Cotação" você avançará para o segundo passo, Identificação, dando continuidade a sua compra.


2º Passo: Identificação

Nesta tela há duas possibilidades:

a) Caso você seja cliente arco-Iris Loreta, digite seu e-mail e sua senha, você será levado ao terceiro passo, não precisando passar pela tela de cadastro.

b) Se você estiver realizando sua primeira compra, clique no botão `Novo cadastro` e será levado para a terceira fase: Cadastro.


3º Passo: Cadastro

Nesta tela você vai preencher os dados necessários para se tornar um cliente. Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório. Após essa tela, você chega ao último passo.


4º Passo - Conclusão do pedido

Nesta tela você poderá:

a) checar os produtos pedidos.

b) conferir e / ou alterar os dados de entrega 

Pronto, agora é só você clicar em `Concluir`. Em instantes você receberá um e-mail confirmando o seu pedido. A arco-Iris Loreta entrará em contato pelo e-mail cadastrado informando o valor total do seu pedido, as opções de frete e as formas de pagamento.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode realizar o pagamento por depósito bancário no Banco Itaú, na Caixa (lotéricas), pelo Pag Seguro*, Mercado Pago*, Paypal* ou Western Union. 
*Consulte as taxas desses serviços.

Como é calculado o frete?

O frete é calculado de acordo com o peso, volume e destino das mercadorias com base na tabela dos Correios.

Vocês disponibilizam seguro no envio?

Sim, porém esse serviço é opcional e o cliente deverá solicitar o seguro e pagar uma taxa de 1,5% sobre o valor declarado. Caso haja extravio no pacote, os Correios devolverão o valor declarado. Aconselhamos a contratação de seguro.

Como recebo meu pedido?

Você receberá o seu pedido no endereço cadastrado no site ou onde você determinar. Será entregue através dos Correios pelo método de frete escolhido: carta registrada, PAC ou SEDEX. Não enviamos por carta simples devido ao grande risco de extravio.

Qual é o prazo de entrega dos produtos?

O prazo para envio é de até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento.

O tempo de entrega pelos Correios varia de acordo com o CEP de destino e a forma de frete escolhida e não temos controle sobre esse prazo.

Para os produtos por encomenda o prazo varia entre 20 e 60 dias.

Como posso rastrear o meu pedido?

Após a postagem de seu pedido você receberá em seu e-mail o código de rastreamento junto ao site dos Correios. Clique aqui e coloque o código recebido no local indicado para rastrear o seu pedido.

Não recebi o meu produto e agora?

Todas as encomendas serão enviadas com código de rastreamento junto ao site dos Correios.

É necessário ter uma pessoa no endereço de entrega que assine o recebimento da encomenda. Caso o destinatário esteja ausente, serão realizadas mais  duas tentativas de entrega, se não tiver sucesso, o pacote voltará para o remetente e o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio.

Esqueci minha senha de acesso. O que faço?

Clique na seção Seu cadastro na página inicial do site, aparecerá uma nova tela com três opções, clique na opção Esqueceu a senha. No campo e-mail você deve digitar corretamente seu e-mail para receber a senha.

Como posso mudar meus dados cadastrados no sistema?

Para mudar suas informações pessoais cadastradas clique na seção Seu cadastro da página inicial do site. Clique na opção Modificar Cadastro  para  modificar suas informações pessoais.

Como posso trocar ou devolver o produto?

As trocas só serão aceitas em caso de produtos defeituosos.

Para devolver um produto as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. 

- O produto deverá estar na mesma embalagem que foi recebido, sem indícios de uso.

Minha dúvida não consta no FAQ, como posso entrar em contato?

Caso tenha outras dúvidas, sugestões, elogios ou críticas, basta nos contatar pelo Fale Conosco ou nos enviar um e-mail para contato@arcoirisloreta.com.br . Teremos o maior prazer em atendê-lo.

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Yes, we do speak english.

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