Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento aceitas pelo site são:

- Pix;
- boleto bancário;
- cartão de crédito pelo Pag Seguro;
- depósito em conta, transferência, doc ou ted nos bancos: Itaú, Caixa (lotéricas), Bradesco ou Nubank.

Se não quiser pagar pelo Pag Seguro, como devo proceder?

Utilizamos o Pag Seguro como forma de pagamento automática do site, porém você pode finalizar o pedido sem realizar o pagamento e nos informar por e-mail (contato@arcoirisloreta) ou pelo whatsApp (11) 99735-6887 (somente mensagens) qual a forma de pagamento preferida e informaremos os dados.

Note que o pedido é válido por 1 dia útil. Caso o pagamento não seja confirmado até esse prazo, os pedidos em aberto serão automaticamente cancelados.

Como recebo meu pedido?

Você receberá o seu pedido no endereço cadastrado no site. Será entregue através dos Correios pelo método de frete escolhido: carta registrada, PAC ou SEDEX.

O que acontece se eu informar os dados errados da entrega?

Caso haja algum erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio do pedido. O reenvio só poderá ser realizado após o recebimento do pedido original e após a confirmação do pagamento do valor de reenvio.

Qual é o prazo de entrega dos produtos?

O prazo para envio é de até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento.

O tempo de entrega pelos Correios varia de acordo com o CEP de destino e a forma de frete escolhida e não temos controle sobre esse prazo.

Como posso rastrear o meu pedido?

Após a postagem de seu pedido você receberá em seu e-mail o código de rastreamento junto ao site dos Correios. Clique aqui e coloque o código recebido no local indicado para rastrear o seu pedido.

Não recebi o meu produto e agora?

Todas as encomendas serão enviadas com código de rastreamento junto ao site dos Correios.

É necessário ter uma pessoa no endereço de entrega que assine o recebimento da encomenda. Caso o destinatário esteja ausente, será realizada mais uma tentativa de entrega (no caso do SEDEX, mais duas tentativas), se não tiver sucesso, o pacote voltará para o remetente e o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio.

Esqueci minha senha de acesso. O que faço?

Clique na seção Minha Conta na página inicial do site, aparecerá uma nova tela, clique na opção Esqueci a senha. No campo e-mail você deve digitar corretamente seu e-mail para receber a senha.

Como posso trocar ou devolver o produto?

Para devolver um produto as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. 
- O produto deverá estar na mesma embalagem que foi recebido, sem indícios de uso.

Maiores detalhes na página "troca e devolução".

Minha dúvida não consta no FAQ, como posso entrar em contato?

Caso tenha outras dúvidas, sugestões, elogios ou críticas, basta nos contatar pelo Fale Conosco, pelo e-mail contato@arcoirisloreta.com.br ou pelo whatsApp (11) 99735-6887 (somente mensagens). Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Do you ship worldwide?

Yes, we do.

Do you speak English?

Yes, we do speak English.

How can I pay my orders?

We accept Paypal (some fees will apply).

How much is for international shipping?

It depends on the weight and destination of your package. We´ll be glad to let you know the final price as soon as you finish your order.