ARREPENDIMENTO

QUAL O PRAZO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para quaisquer compras realizadas pela Internet, segundo o código de defesa do consumidor, esse é o prazo padrão para devoluções por arrependimento.
 
Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando o estorno em até 10 dias úteis.

 
COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?

É necessário enviar um e-mail para contato@arcoirisloreta.com.br com as informações abaixo:
 
- Número do pedido
 
- Quais itens do pedido original você gostaria de devolver
 
- Motivo da devolução
 
Nossa equipe irá lhe retornar com as instruções a serem seguidas para pode ser realizada a devolução.
 
TROCAS (POR OUTRO PRODUTO)

QUAL A POLÍTICA DE TROCA?

 
A troca de qualquer produto por insatisfação ou arrependimento só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, como consta no código de defesa do consumidor.
 
Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente e os produtos devem ser devolvidos sem indícios de uso. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca em até 10 (dez) dias corridos.
 
 
COMO REALIZAR UMA TROCA?
 
É necessário enviar um e-mail para contato@arcoirisloreta.com.br com as informações abaixo:
 
- Número do pedido
 
- Quais itens do pedido original você gostaria de trocar
 
- Motivo da troca
 
Nossa equipe irá lhe retornar com as instruções a serem seguidas para pode ser realizada a troca.
 
 
COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO?
 

Iremos considerar o valor pago no dia da compra. Ou seja, se caso o item sair da promoção, não irá valer o valor sem desconto do mesmo para a troca em outros produtos, porém se a troca for pelo mesmo produto e cor, variando apenas o tamanho, será permitido a troca.

TROCAS (POR DEFEITO)

QUAL A POLÍTICA DE TROCAS POR DEFEITO DO FABRICANTE?

A troca de qualquer produto por defeito do fabricante pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, como consta no código de defesa do consumidor.
 
 
É necessário enviar um e-mail para contato@arcoirisloreta.com.br com as informações abaixo:
 
- Número do pedido
 
- Quais itens do pedido original você gostaria de trocar
 
- Foto com visualização clara do defeito
 
- Descrever o defeito no corpo do e-mail
 
Nesse caso, todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado por nós.
 
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado a você, sob o pagamento do frete do cliente-aIL e o frete da aIL-cliente.
 
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto igual ou diferente (desde que seja o mesmo valor).
 
 
QUAL PRAZO PARA A LOJA ENVIAR A MINHA TROCA?
 
A arco-Iris Loreta possui o prazo de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto,  para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

DEVOLUÇÃO DO PEDIDO

QUAL O PRAZO E COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO?
 

A arco-Iris Loreta fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
 
Em compras pagas via cartão de crédito, o valor será devolvido pelo Pag Seguro.
 
Em compras pagas via depósito em conta ou boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s), onde o depósito será realizado em até 10 dias corridos.
 
Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca não poderá ser atendida com sucesso.