QUAL A POLÍTICA DE TROCAS POR DEFEITO DO FABRICANTE?
A troca de qualquer produto por defeito do fabricante pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, como consta no código de defesa do consumidor.
É necessário enviar um e-mail para contato@arcoirisloreta.com.br com as informações abaixo:
- Número do pedido
- Quais itens do pedido original você gostaria de trocar
- Foto com visualização clara do defeito
- Descrever o defeito no corpo do e-mail
Nesse caso, todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado por nós.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado a você, sob o pagamento do frete do cliente-aIL e o frete da aIL-cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto igual ou diferente (desde que seja o mesmo valor).
QUAL PRAZO PARA A LOJA ENVIAR A MINHA TROCA?
A arco-Iris Loreta possui o prazo de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
QUAL O PRAZO E COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO?
A arco-Iris Loreta fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, o valor será devolvido pelo Pag Seguro.
Em compras pagas via depósito em conta ou boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s), onde o depósito será realizado em até 10 dias corridos.
Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca não poderá ser atendida com sucesso.